sexta-feira




habitas-me a alma e o corpo.

desfaz-se-me o coração, em amor.



12 comentários:

  1. Porque amar é sentir tudo isso e sem que haja palavras suficientes para o dizer..
    Lindo...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. adormecer no prazer.no desejo. acordar num querer.

    bom fim de semana

    beijos.

    ResponderEliminar
  3. Uma visão do amor...em versão paraíso.

    Lindo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha querida

    Nessas palavras há um sentir IMENSO.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga Secreta! Lindas as tuas palavras com muito sentimento.
    Felicidades nesse amor sentido e profundo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Minha querida e linda Secreta
    Saudades daqui...de ti...das tuas palavras!
    Necessitei de me ausentar deste mundo mas quero voltar,vou voltar aos pouquinhos.
    Sempre habitará amor em nós mesmo que esse machuque e nos atromente.
    Somos seres de amor e luz,sempre!
    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  7. Muito sentido. Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  8. Sê sempre morada de amor e sê sempre feliz!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Minha querida

    Que seja eterno esse sentir tão profundo.
    Estou feliz por ti.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  10. O amor é casa!
    Gostei, gostei.
    abraço e brisas doces **

    ResponderEliminar